Khr Rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Khr Rpg

Katekyo hitman reborn

Inicio

Ei nec sint utroque fabellas, in has minim honestatis, no mel verear senserit. Ne usu alia reformidans. Cu nec vide etiam noluisse, ex vix duis reque, ne modus dictas per. Maluisset vituperatoribus no usu, justo audire interpretaris vix ut. Sonet quaeque per et. Odio offendit eos et, eu vis vidisse eripuit commune. Omnes oratio indoctum et sit, te mazim delicatissimi mei. Modus fuisset per ne. Malis eloquentiam disputationi an sed, ea eam habeo elaboraret. Ut eos tantas nostro necessitatibus, voluptua gloriatur disputationi id vis. Tation convenire no vis, liber dolorum consulatu has te, te sumo meis fabulas his. Quo ea vocent eruditi definitionem.

Últimos assuntos

» [FICHA] Asura
por Admin Seg Jun 04, 2018 11:37 pm

» Ficha Modelo
por Admin Ter maio 29, 2018 6:35 am

» Sistema de Pecularidade
por Dragonmbr Seg maio 28, 2018 2:57 pm

» Grupos e Familias
por Dragonmbr Dom maio 27, 2018 9:38 pm

» ~ Atributos ~
por Admin Dom maio 27, 2018 9:37 pm

» ~ Perícias ~
por ADM.Jin Dom maio 27, 2018 9:03 pm

» Localidades
por Admin Dom maio 27, 2018 8:47 pm

» Ficha de Personagem
por Admin Dom maio 27, 2018 8:15 pm

» Regras aqui
por Admin Dom maio 27, 2018 6:20 pm

» iaew negada
por Admin Dom maio 27, 2018 5:39 pm

Staff

Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Envía un MP
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Envía un MP
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Envía un MP
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Envía un MP

Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Ei nec sint utroque fabellas, in has minim honestatis, no mel verear senserit. Ne usu alia reformidans. Cu nec vide etiam noluisse, ex vix duis reque, ne modus dictas per. Maluisset vituperatoribus no usu, justo audire interpretaris vix ut. Sonet quaeque per et. Odio offendit eos et, eu vis vidisse eripuit commune. Omnes oratio indoctum et sit, te mazim delicatissimi mei. Modus fuisset per ne. Malis eloquentiam disputationi an sed, ea eam habeo elaboraret. Ut eos tantas nostro necessitatibus, voluptua gloriatur disputationi id vis. Tation convenire no vis, liber dolorum consulatu has te, te sumo meis fabulas his. Quo ea vocent eruditi definitionem.

    ~ Perícias ~

    ADM.Jin
    ADM.Jin


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/05/2018

    ~ Perícias ~ Empty ~ Perícias ~

    Mensagem por ADM.Jin Dom maio 27, 2018 9:03 pm

    - PERÍCIAS -

    Todos em off e em on somos bons em algo específico, algo que realizamos com maior facilidade, que nos da mais prazer e em que temos mais prática. Assim como os players, os personagens agora podem obter esse tipo de habilidade, proveniente de proficiências, através do Sistema de Pericias, que permitirá um grau maior de realismo quanto a essas capacidades.


    - O QUE SÃO -

    As ditas perícias são habilidades que alteram a forma como o personagem realiza certas ações, e dão a ele capacidade de fazer coisas novas, ou de maneiras mais eficientes. Pode-se dizer que são provenientes do conhecimento e da prática de certos tipos de atividades. Isso significa dizer que, se seu personagem costuma lutar com duas espadas, por exemplo, e caso treine um pouco, ele será capaz de melhorar sua eficiência ao lutar dessa forma. Porém, vale ressaltar que esse sistema dá vantagem apenas narrativa, e não numérica, e visa aumentar a diversidade e o realismo dos personagens no RPG.

    Nesse sistema, as perícias serão divididas em tipos e, caso seu personagem possua uma perícia, ela será classificada em uma classificação de nível de acordo com o nível atual de prática, o que será explicado posteriormente. As perícias são classificadas em:

    • Físicas
    • Mentais
    • de Chama
    • de Sobrevivência
    • de Combate
    • Profissionais
    • Artísticas


    Cada tipo de perícia possúi sua própria dificuldade para ser trabalhada/melhorada. As perícias são capazes de ajudar um personagem em diversas situações, não só em batalha, mas durante toda uma aventura. Apenas ressaltando: perícias de combate servem para dar vantagem narrativa em determinadas formas de combate, enquanto que Estilos de Combate dão bônus em questão de atributos.


    - ADQUIRINDO -

    Partindo do ponto que já presenciou tal perícia e desenvolveu o interesse em aprendê-la (recebendo assim o Rank F), começa-se um processo de desenvolvimento. O aprendizado de perícias (passagem do F para o E) acontece durante as aventuras em um desenvolvimento não simultâneo. Durante esses posts, e apenas durante aventuras, o jogador terá que encontrar um NPC que irá ensiná-lo a perícia, de forma propícia ao aprendizado da mesma, ou buscar uma forma de aprender sozinho. Vale lembrar que você não irá aprendê-la obrigatoriamente. Pontos importantes:

    - Criatividade;
    - Bom senso;
    - Parte teórica;
    - Aplicação da habilidade, parte prática;
    - Um mestre para ensiná-lo. (Caso necessário);
    - Um ambiente que contenha o necessário para o aprendizado, no caso o player deverá avisar o narrador antes que quer aprender tal perícia.

    Só é possível aprender 2 perícias por aventura.

    - EVOLUINDO UMA PERÍCIA -


    Cada uma das habilidades específicas que são adquiridas nesse sistema possui uma classificação de nível, que indica a eficiência atual do personagem quando realizando ações relacionadas à determinada perícia. Essa eficiência é melhorada de acordo com a subida de nível da perícia, o que se obtém através do uso da mesma, visto que é necessário exercitá-la. Todos começam no Rank F e títulos de perícias são:

    • Conhecedor - Já ouviu falar ou presenciou tal assunto, mas, sinceramente, não o compreende. (Rank F)
    • Aprendiz – Começou a estudar sobre determinado assunto. (Rank E)
    • Amador - Tem uma habilidade mediana sobre o assunto mas ainda não tem nenhum destaque no mesmo (Rank D)
    • Estagiário - Já está ciente do que está fazendo, tem plenitude em diferenciar o certo e o errado. Já não precisa que alguém fique de babá. (Rank C)
    • Profissional – Sua habilidade com tal pericia aumentaram bastante, não se pode negar seus conhecimentos e habilidade. (B)
    • Mestre – Você é conhecido, temido ou admirado por sua habilidade. (A)
    • Lenda - Existem contos sobre você, alguns cogitam se sua capacidade é apenas um boato. Seu nome tem peso e torna-se importante para o assunto. (Rank S)


    Um player com perícia no nível "Profissional" ou "Mestre" poderá ensinar para outro player a perícia do qual é mestrado, sendo essa divididos em posts numa mesma aventura até que ambos os players acreditem que a perícia já foi ensinada e aprendida perfeitamente. O narrador não poderá postar enquanto os dois jogadores estão interagindo, e ambos podem controlar tudo à sua volta, tendo bom senso, além de que o narrador irá supervisionar o aprendizado.

    Além disso, para subir o nível da perícia, é necessário utilizar a perícia em aventura, ou treinar ela por conta própria, podendo aprender com qualquer NPC especializado, player, ou até mesmo treina-la sozinha com a ajuda de livros. O narrador irá decidir se o jogador estará pronto para evoluir a perícia ou não, sendo que ela só poderá ser evoluída 1 vez por aventura.



    - LISTA DE PERÍCIAS -

    Segue a lista de perícias que podem ser aprendidas.

    Perícias Físicas escreveu:
    Acrobata: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.

    Aceleração: Seu corpo consegue atingir velocidades mais altas em um curto período de tempo.

    Alpinismo: você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

    Corrida: você é um corredor de curta e longa distância, ou seja, aguenta correr por longas trajetórias.

    Mergulho: você possui uma incrível habilidade debaixo d’água

    Natação: você sabe nadar em todos os estilos possíveis.

    Punhos de aço: Seus braços e punhos são fortes, e você consegue canalizar sua força em socos poderosos.

    Pé de chumbo: Suas pernas e pés são fortes e com isso é fácil concentrar sua força em chutes incrivelmente fortes.

    Perícias Mentais escreveu:
    Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente

    Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

    Biologia: você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe dizer quais são comestíveis, venenosos, medicinais...

    Mineralogia: você conhece bastante a respeito de minérios e minerais em geral, podendo classificá-los e sabendo como tratá-los.

    Código Morse: você sabe transmitir e receber mensagens compostas de pontos e traços.

    Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.

    Estratégia: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.

    Física: A ciência da força e do movimento. Investiga os campos, forças e leis fundamentais do comportamento da matéria, explicando coisas como inércia, gravitação e outras leis básicas que regem o Universo. Você basicamente pode utilizar isso a seu favor em situações que necessitem de cálculos ou até mesmo em batalhas para tentar calcular o ângulo para um ataque certeiro por exemplo.

    Geografia: você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.

    Hipnose: você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.

    História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

    Jogos: você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, RPGs...

    Leitura Labial: você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.

    Linguagem de Sinais: você pode se comunicar sem som, com gestos.

    Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.

    Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima.

    Perícias de Chama escreveu:
    Alquimia: Você pode fazer poções de mais variados propósitos.

    Hieróglifos: Você sabe ler e escrever Hieróglifos antigos usados a muito tempo por poderosos magos.

    Previsão: você consegue, através de magia, obter pistas sobre o futuro.

    Sexto Sentido: você consegue sentir poder mágico, tornando mais fácil identificar magos, e podendo perceber a força de alguns.

    Conhecimento Mágico: você conhece bastante sobre tipos de magia, mesmo os mais raros, e é capaz de identificar e diferenciá-los.

    Canalização: você sabe como canalizar sua magia em outros magos por contato físico, possibilitando "doações" de poder mágico.

    Perícias de Sobrevivência escreveu:
    Armadilhas: você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

    Arrombamento: você sabe como forçar portas, abrir fechaduras trancadas.

    Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.

    Doma: você sabe domar animais selvagens.

    Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

    Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

    Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação.

    Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.

    Montaria: você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos.

    Mãos Leves: você sabe bater carteiras, e roubar coisas pequenas.

    Rastreio: você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

    Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.

    Perícias de Combate escreveu:
    Luta Corpo a Corpo: Você sabe como lutar corpo a corpo.

    Armas Leves: Você sabe bem como utilizar armas leves e de curto alcance.

    Armas Médias: Você é eficiente quando tem uma arma média em mãos.

    Armas Pesadas: Você lida bem com armas longas ou grandes e pesadas.

    Bloqueio: Você tem bons reflexos para bloquear ataques, seja com um escudo ou não.

    Arquearia: Você é um bom atirador com arcos e bestas.

    Armas de Fogo: Você atira bem com armas de fogo.

    Perícias Profissionais escreveu:
    Carpintaria: você possui a habilidade de executar os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, entre outros.

    Cirurgia: você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

    Diagnose: você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

    Farmácia: você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, para desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.

    Forja: você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.

    Marcenaria: você tem a habilidade de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo.

    Meteorologia: você sabe prever o clima nos dias ou horas seguintes.

    Pilotagem: você sabe pilotar veículos

    Primeiros Socorros: você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.

    Psiquiatria: você sabe lidar com traumas e doenças mentais.

    Toxicologia: você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

    Veterinária: você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais.(inclusive pets)

    Engenheiro: Você possui uma noção em construção generalizada, seja casas, automóveis, objetos ou até mesmo itens mágicos, criar e construir são noções básicas para você.

    Pesquisador: Encontrar informações,  magias diferentes, ou seja lá qual for, a sorte e a inteligência estão sempre ao seu lado.

    Cientista: Você possui noções básicas e sabe de tudo um pouco sobre o mundo ao seu redor, desde átomos, a grandes estrelas. Criar poções, soluções e itens baseados na ciência e conhecimento está em seu sangue.

    Perícias Artísticas escreveu:
    Redação: você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor...

    Pintura: você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe render dinheiro.

    Ilusionismo: Arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.

    Teoria Musical: você conhece sobre a parte teórica de música.

    Culinária: você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.

    Canto: você têm uma voz belíssima e com ela consegue alcançar notas difíceis.

    Dança: você sabe mover seu corpo de forma a chamar atenção e até demosntrar emoções.

    Piano: você sabe tocar piano.

    Baixo Acústico: você sabe tocar baixo acústico.

    Violino: você sabe tocar violino.

    Instrumentos de sopro: Você sabe tocar todo tipo de instrumentos de sopro.

    Instrumentos de corda modernos: você toca todo tipo de instrumentos de corda modernos.

    Percussão: você consegue fazer a percussão de diversas músicas.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:07 pm