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Ei nec sint utroque fabellas, in has minim honestatis, no mel verear senserit. Ne usu alia reformidans. Cu nec vide etiam noluisse, ex vix duis reque, ne modus dictas per. Maluisset vituperatoribus no usu, justo audire interpretaris vix ut. Sonet quaeque per et. Odio offendit eos et, eu vis vidisse eripuit commune. Omnes oratio indoctum et sit, te mazim delicatissimi mei. Modus fuisset per ne. Malis eloquentiam disputationi an sed, ea eam habeo elaboraret. Ut eos tantas nostro necessitatibus, voluptua gloriatur disputationi id vis. Tation convenire no vis, liber dolorum consulatu has te, te sumo meis fabulas his. Quo ea vocent eruditi definitionem.

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Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Ei nec sint utroque fabellas, in has minim honestatis, no mel verear senserit. Ne usu alia reformidans. Cu nec vide etiam noluisse, ex vix duis reque, ne modus dictas per. Maluisset vituperatoribus no usu, justo audire interpretaris vix ut. Sonet quaeque per et. Odio offendit eos et, eu vis vidisse eripuit commune. Omnes oratio indoctum et sit, te mazim delicatissimi mei. Modus fuisset per ne. Malis eloquentiam disputationi an sed, ea eam habeo elaboraret. Ut eos tantas nostro necessitatibus, voluptua gloriatur disputationi id vis. Tation convenire no vis, liber dolorum consulatu has te, te sumo meis fabulas his. Quo ea vocent eruditi definitionem.

    ~ Atributos ~

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    Mensagem por Admin Dom maio 27, 2018 9:37 pm

    Atributos

    O que são?

    Atributos são as qualidades físicas, mentais e elementais de seu personagem, agindo como fator determinante para como ele interage com o mundo. Através do sistema de atributos é possível a conversão de quantidades interpretativas em valores numéricos. Os atributos são separados em dois tipos: os primários, onde você investe pontos que afetam ações interpretativas, e os secundários, que são influenciados pelos primários e utilizados em combate.

    Atributos Primários

    Força (for): composição física; capacidade bruta do personagem em realizar feitos de força, como levantar ou empurrar objetos. Atrelado ao dano fisíco.

    Agilidade (agi): é qualidade física que permite mudar a posição do corpo no menor tempo possível. Ela é fundamental na prática de esportes e na vida de todos.

    Pontaria (pon): mira, capacidade racional de acertar seus ataques exatamente onde quer.

    Carisma (Car): é uma habilidade inata de alguns seres humanos de conseguir encantar, persuadir, fascinar ou seduzir um outro indivíduo, através da sua forma de ser e agir.

    Concentração (con): é um processo psíquico que consiste em centrar voluntariamente toda a atenção da mente sobre um objetivo, objeto ou atividade que se está fazendo no momento, deixando de lado todos os fatos ou objetos que possam ser capazes de interferir na atenção.

    Percepção (per): é o ato de receber, interpretar e compreender através do psíquico, os sinais sensoriais que provêm dos cinco sentidos orgânicos.

    Vitalidade (vit): vigor de seu personagem, considera o quanto de saúde você tem, além de sua resiliência física. Afeta seus pontos de vida e resistência.

    Chama (Cha): é considerada a fonte de poder dos mafiosos, são usadas tanto para intensificar um ataque, criar ilusões, queimas, quanto para abrir Box, existem dois tipos de chamas, as chamas da Terra e as chamas do Céu, cada uma delas possui uma propriedade diferente

    Atributos Secundários

    Dano: Total de pontos de vida que você tira de seu oponente ao acertar um golpe nele. Em nosso sistema usamos algumas tabelas para as formas de danos causadas.

    Dano Corpo-a-corpo : (Força + Agilidade) A capacidade de dano que você da em ataques de curta distancia.
    Dano a distancia: (Pontaria) A capacidade de dano que você da em ataques de Longa ou media distancia, por meio de armas automáticas ou semi-automaticas, que usam mecanismo de gatilho para disparar projeteis.
    Dano de arremesso: (Força + Pontaria) A capacidade de dano que você causa em ataques onde a o lançamento de objetos e armas.
    Dano da chama: (Concentração + Chama) A capacidade de dano que você causa em ataques que você usa necessariamente apenas o poder de sua chama.

    Acerto: (Pontaria + Percpção) Medidor de quanta precisão você tem para golpes em relação a esquiva do alvo. Narrativamente mede a sua pontaria com armas quais quer tipos de armas ou até mesmo sem elas.

    Esquiva: (Percepção + Agilidade) Medidor do quão rápido o seu personagem é para se mover de forma a tentar-se esquivar dos ataques direcionados a si.

    Bloqueio: (Força + Vitalidade) Medidor do quão rápido o seu personagem é para se mover de forma a tentar-se bloquear os golpes direcionados a si.

    Resistência: (Vitalidade + Concentração) Medidor do quanto você resiste a um golpe físico. Sempre que sofrer um dano físico, será subtraído o valor de sua resistência do dano do ataque utilizado e o valor restante é o que será deduzido do seu HP.

    Resistência a chama: (Chama + Vitalidade) Medidor do quanto você resiste a um golpe elementais ou de chama. Sempre que sofrer um dano, será subtraído o valor de sua resistência do dano do ataque utilizado e o valor restante é o que será deduzido do seu HP.

    Manipulação: (Carisma) Sua capacidade de realizar ''ataques'' mentais. Narrativamente representa seu nível de lábia para tentar ludibriar outros a sua volta, tendo mais facilidade em obter informações e tentando desestabilizá-lo psicologicamente para ter alguma vantagem.

    Resistência a manipulação: (Carisma + Percepção/2)  É a capacidade mental que mede o quanto você resiste a ataques mentais. Narrativamente representa o seu nível de resistência para tentativas de manipulação, charme e ludibriamento.

    Hp: [50 x lvl + (força/2 + Vitalidade)] H.P, do inglês, Health Points, ou Pontos de Saúde, é auto-explicativo e define o quão saudável o seu personagem está. Existem várias formas de se diminuir o HP de alguém. A primeira dela, e a mais comum de todas, é utilizar o atributo Dano ao acertar um ataque contra o seu alvo. A segunda forma mais famosa de diminuir o HP de alguém, é utilizar formas narrativas e aplicar algum efeito que reduza o HP do oponente (envenenamento, sangramento, etc).

    Energia: (Percepção + Chama) Define o quanto o seu personagem está cansado. Quanto menos energia, maior é o cansaço que o seu personagem sente. Só existe uma forma de perder SP, e ela é utilizar ele para ativar as suas técnicas.

    Velocidade de ataque: A quantidade de ataques/ações que você pode realizar por post. Este é o único atributo FIXO, valendo sempre 3.

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:53 pm